domingo, 6 de junho de 2010


*Querido leitor desculpe-nos a demora em postar,pois estávamos com problema de conexão...


Graças a Deus chegamos de uma maravilhosa viagem, eu e minha querida esposa Jéssica que me auxiliou em todo o trabalho que foi feito na cidade de Santa Barbara.
Chegamos no dia vinte e dois devido a um problema que ocorreu em meu veículo, impedindo de chegarmos à data combinada, de quinze dias ficamos apenas nove, por esse imprevisto.
Ao chegar fomos bem recebidos pelo presbítero Olavo e sua família, que concedeu o seu próprio quarto durante os dias em que ficaríamos na cidade, foram dias de muito trabalho, oração e jejum.
Fizemos uma vinheta e todos os dias na cidade de manha e a tarde anunciava a campanha que se realizaria na igreja, cultos ao ar livre, na roça, e na casa de vários irmãos. Tocamos a trombeta, e com certeza a igreja ficou com outra imagem, a minha intenção era tirar o veneno que o diabo tinha posto, em relação à igreja para que ela fosse mal falada e não houvesse credibilidade entre o povo, devido aos trabalhos que foram feitos e as visitas que foram constantes, mudou o conceito de muitas pessoas a ponto de aceitarem os nossos convites, e receberem as orações, visitas e até mesmo estudos bíblicos.
Nos dois dias da campanha tivemos varias visitas lembro-me que preguei uma mensagem acerca da mulher samaritana, aonde eu fazia uma pergunta para todos, qual é maior o rio ou a fonte? Sem dúvida o rio, mas não há rio se não houver fonte, porque a fonte é inesgotável, e não para de jorrar, quantos de vocês estão vivendo um deserto, o seu rio se secou, mas hoje Jesus lhe oferece uma água, que se vocês beberem nunca mais terão sede, porque a fonte não vai parar de jorrar, tínhamos cerca de oito visitas, quando fiz o apelo, dizendo quem gostaria de beber dessa água, e aceitar essa fonte como único meio de saciar a sede, como único meio de salvação, todos vieram chorando com as mãos erguidas e confessaram a Jesus Cristo.
No outro dia estavam todos batendo palmas e se alegrando na igreja, que esses frutos possam ser trabalhados a cada dia, orem pela igreja em Santa Barbara, ela precisa mais de assistência, mais de ajuda, mais de nossos esforços, Jesus disse: - levantai as vossa cabeças e vede que as terras estão brancas, e já é a hora da ceifa, a hora é agora preguemos o evangelho e não se esqueçamos, principalmente dos domésticos na fé.
Deus os abençoe. Pastor Ronaldo Dias
Minha gratidão ao Bispo Adan pelo apoio dado a esse trabalho.

Veja abaixo as fotos:


(Culto Sábado dia:29)

(mensagem pregada pelo Pr.Ronaldo)

(abrindo a porteira para o culto na roça)


(bonita paisagem em santa barbara)

(esta é a igreja)

(leite fresquinho da vaca)

(taxi do irmão Olavo)

(Culto Sábado dia:29)

(culto de domingo dia:30)

(Prometo que não cai)


(Eu e minha querida esposa trabalhando pra Jesus)

(trabalho duro!)

(Sombra e aguá fresca)

(Culto Sábado dia:29)

(Culto na Roça)

(Essa é a cachoeira de santa barbara)

(Culto na praça da cidade)

(Culto na praça da cidade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário