segunda-feira, 24 de maio de 2010

Missão Evangelistica!!!

Desculpe-nos a demora em postar!

É com muita alegria,nós queremos pedir a voces povo apostólico
a sua intercessão pela vida do Pastor Ronaldo e Irmã Jéssica.
Que estão de viagem pra cidade de Santa Barbara do Monte Verde!
A fim de promover um grande avivamento,naquele lugar onde a nossa igreja ainda se encontra um pouco machucada...
Assim que tivermos mais noticias postaremos!
Fiquem na paz do Senhor Jesus!
AIDB- Itapecerica da Serra.

segunda-feira, 17 de maio de 2010


Boa Tarde! Querido Leitor!
Tenha uma ótima semana...
Esta ai esta pequena e interessante mensagem(reflita)!


Ansiedade é um dos grandes empecilhos à eficácia da oração. Há um hino que nos ensina uma lição que precisamos aprender. Ele diz: "Leva o teu fardo ao Senhor e deixa ali"; e o coro repete várias vezes a expressão-chave: "deixa ali, deixa ali". Creio que não há cristão que não leve os seus problemas e as suas aflições a Deus em oração, mas quantas vezes será que realmente deixa os problemas com Ele? Alguém disse que é muito difícil entregar todas as dificuldades a Deus, em perfeita confiança na sua solução. Disse mais que, antes de dormir, pode falar com Deus sobre as suas aflições e pedir que essas sejam resolvidas de acordo com a vontade divina, mas ainda fica acordado muitas horas, preocupando-se com uma solução.

Qual é a nossa ansiedade? É falta de dinheiro para as necessidades materiais desta vida? Será que Deus não quer ouvir um relatório de nossas finanças? Se a falta de dinheiro é uma ansiedade, então devemos lançá-la sobre Ele. Quantas orações neste sentido têm sido respondidas!

Qual é a nossa ansiedade? É a falta de saúde? Lancemos esse problema sobre Deus e, se for da sua vontade, Ele há de curar-nos. Se não, pelo menos nos dará a força para nos alegrarmos no sofrimento.

Qual é a nossa ansiedade? Família incrédula? A vontade de Deus é que ninguém se perca. Entreguemos esses entes queridos a Ele pedindo sinceramente a operação do Espírito Santo nos seus corações, e Ele fará o resto.

Devemos convencer-nos do fato que Deus tem cuidado de nós, que Ele quer ajudar-nos, mas exige de nós perfeita confiança. Se terminarmos a oração ainda com ansiedade, fracassamos no orar. Voltemos, então, para a presença de Deus, pois Ele está pronto a nos tirar os fardos e nos dar perfeito descanso. Assim, podemos dizer com o salmista: "Em paz me deitarei e dormirei, porque só tu, Senhor, me fazes habitar em segurança" (Salmos 4:8).

¶ Por isso vos digo: Não andeis cuidadosos quanto à vossa vida, pelo que haveis de comer ou pelo que haveis de beber; nem quanto ao vosso corpo, pelo que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o mantimento, e o corpo mais do que o vestuário?
Olhai para as aves do céu, que nem semeiam, nem segam, nem ajuntam em celeiros; e vosso Pai celestial as alimenta. Não tendes vós muito mais valor do que elas?
Não andeis, pois, inquietos, dizendo: Que comeremos, ou que beberemos, ou com que nos vestiremos? Matheus 6:25-26-31

Um grande abraço e a paz do Senhor Jesus!
Jéssica Dias.

terça-feira, 11 de maio de 2010


Para o ínicio deste blog,esta ai essa pequena reflexão sobre as 3 peneiras!
Que possa ser de utilidade para sua vida...

As 3 peneiras!


As três peneiras
João foi promovido na empresa.
Logo no primeiro dia, para fazer média com o novo chefe, saiu-se com esta:
- Chefe, o senhor nem imagina o que me contaram a respeito do Paulo, disseram que ele....
Nem chegou a terminar a frase, o chefe aparteou:
- Espere um pouco, João. O que vai me contar já passou pelo crivo das três peneiras?
- Peneiras? Que peneiras? - Perguntou João.
- A primeira, João, é a da VERDADE. Você tem certeza de que esse fato é absolutamente verdadeiro?
- Não. Não tenho, não. Como posso saber? O que sei foi o que me contaram. Mas eu acho que...
E, novamente, João é interrompido pelo chefe:
- Então sua história já vazou a primeira peneira.
Vamos então para a segunda peneira, que é a da BONDADE. O que você vai me contar, gostaria que os outros também dissessem a seu respeito?
- Claro que não! Deus me livre, chefe! - diz João, assustado.
- Então, - continua o chefe - sua história vazou a segunda peneira.
Vamos ver a terceira peneira, que é a da NECESSIDADE. Você acha mesmo necessário me contar esse fato ou mesmo passá-lo adiante?
- Não chefe. Passando pelo crivo dessas peneiras, vi que não sobrou nada do que eu iria contar - fala João, surpreendido.
- Pois é João! Já pensou como as pessoas seriam mais felizes se todos usassem essas peneiras? - diz o chefe sorrindo, e continua - Da próxima vez em que surgir um boato por aí, submeta-o ao crivo dessas três peneiras: Verdade - Bondade - Necessidade, antes de obedecer ao impulso de passá-lo adiante.
É... queridos irmãos, assim é que muitas vezes o diabo age no meio dos cristãos.
Meditemos em Tiago 03: 01-12.