terça-feira, 31 de maio de 2011

Agradecimentos!

Nessa sexta-feira, eu e minha esposa Jéssica recebemos uma visita muito especial para nós, Bispo Adan juntamente com a sua esposa Miss.Heidi,e sua filha irmã Miriam,almoçaram conosco,até o Bispo foi pra cozinha preparar a bóia...RS...com um delicioso molho que só ele sabe fazer!
Deus abençoe essa família, pois a Bíblia diz: " Não vos esqueçais da hospitalidade, porque por ela alguns, sem o saberem, hospedaram anjos." Hebreus 13:2.


Confiram as fotos:









quarta-feira, 25 de maio de 2011

Igrejas que apoiam a união gay


Entendendo como um de seus principais papéis enfrentar a intolerância presente no tecido social brasileiro, a Aliança de Batistas do Brasil aplaudiu a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que concede direitos civis a pessoas do mesmo sexo vivendo em situação estável.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
A decisão do STF ajuda a reparar injustiças históricas e representa uma ruptura histórica frente aos modos de constituição das formas jurídicas que regulam a sociedade brasileira. A Aliança “compreende como uma ‘boa nova’ o fato de que as pessoas identificadas sob a rubrica LGBTS (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Transsexuais e Simpatizantes) estejam sendo incluídas no ideal de equidade social defendido pela Constituição Federal Brasileira”, diz documento dos batistas, assinada pela presidente da instituição, pastora Odja Barros.

A Aliança de Batistas do Brasil não encara o reconhecimento de direitos civis a pessoas do mesmo sexo vivendo em união estável como uma “onda de imoralidade”, mas afirma tratar-se de uma reparação a uma minoria historicamente tratada como pessoas de segunda categoria, estigmatizadas e sem uso pleno da cidadania.

O reconhecimento dos direitos civis a LGBTS está em consonância com os princípios evangélicos da vida em abundância, da dignidade humana e da justiça, defendidos pelas Sagradas Escrituras, frisa o documento dos batistas. “Não defendemos essas ideias por mera sofisticação cultural, muito menos para sermos fiéis à cultura presente, mas a defendemos como conseqüência de nossa leitura do Evangelho de Jesus Cristo e de nossa relação com a herança batista da qual fazemos parte”, escreveu Odja Barros.

A sede da Aliança fica em Maceió e está presente em Pernambuco, Alagoas, Bahia e Rio de Janeiro.
-Artigo retirado:http://www.gospelprime.com.br/

Convenção 50 anos

Mesmo estando um pouco atrasado não poderia deixar de agredecer a Deus, pela convenção de 50 anos que foi marcante para todo nós, está igreja tem uma história, não foi fruto do acaso, mas sim um sonho de Deus, creio eu que o melhor de Deus está por vir, estamos no inicio de um grande avivamento, Deus abençoe o Bispo, a diretoria, os pastores, obreiros e menbros e todos aqueles que contribuiram diretamente e indiretamente por está convenção, pois somos a igreja de Deus na terra.

confiram as fotos.





domingo, 1 de maio de 2011

Pedido de oração!

Gostaria de fazer um pedido de oração especial pelo nosso vice-presidente Nacional, Pr. Nacarate.


Este servo de Deus e pastor da AIDB em Leme SP se encontra enfermo e carece de nossas orações e clamores. Vamos unirmos em oração em favor deste grande homem de Deus e meu amigo particular. Creio no poder da oração e creio que o povo apostólico podem se unir neste sentido.



Conto com você caro leitor, amigo e irmãos apostólicos de todas as partes.